Boas Vindas de Ano Novo

O Alpha reabriu suas portas após o já tradicional recesso de fim de ano. Para aqueles que residem na região, aqui fica o convite: apareçam, a casa é de vocês! Apropriem-se do espaço. Explorem as prateleiras repletas de bons e sedutores motivos a preços nunca acima de 50% do valor do livro novo. Lembramos: livro novo é aquele que você não leu. Procure conhecer também os títulos do catálogo Alpharrabio Edições. São quase 100 títulos publicados, na sua grande maioria de autores residentes na região do Grande ABC, rigosamente selecionados por sua qualidade literária. Prestigie a literatura que mora ao lado. Convide os amigos e usufrua do astral do lugar: bom café (há outas opções) e boa conversa são ingredientes indispensáveis para essa fruição.
A agenda para fevereiro e março está sendo elaborada ainda com maior cuidado. Aguarde. Afinal, aos 17 anos já há maturidade de sobra para oferecer “biscoitos” cada vez mais finos.
Não esqueça: O Alpharrabio foi concebido como um lugar de encontro, debates de idéias, circulação artística, fomento à leitura. A virtualidade (página, blog, email) é apenas um meio de sedução para o verdadeiro encontro presencial. Sem a presença daqueles que, de alguma forma, ajudaram a construir esta história a Casa da Eduardo Monteiro perde a sua função e, certamente, o estímulo para continuar. Seja bem vindo, não precisa pedir licença! (dtv)

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

2 Responses to Boas Vindas de Ano Novo

  1. isa says:

    “A virtualidade (página, blog, email) é apenas um meio de sedução para o verdadeiro encontro presencial”. (???)
    Oh! pobre de quem está do outro lado do “rio”, tendo a ponte como miragem para a outra margem… : ) : ) : )

  2. isa says:

    Ainda (ou sempre) o Alpharrabio, sua virtualidade como meio de sedução:

    E que “meio de sedução” este, senão vejamos: este espaço (blog) no passado dia 7, registava o acesso 100.100; agora, passados 7 dias regista 102.440 (e agora esperem um pouco para entrar, senão fico com as contas erradas), dando uma média diária de 334 visitas. É preciso dizer mais?