Conversas, idéias, projetos

As conversas de livraria continuam a invadir as tardes na casa da eduardo monteiro. Hoje foi a vez do professor Edmundo Dias, vizinho e cinéfilo de carteirinha, que desde 23 de fevereiro de 2005 coordena o projeto Cineclube no Alpharrabio e veio confabular com Luzia Maninha (esse departamento pertence a ambos) sobre idéias para a programação 2009.
Logo a seguir a recepção a dois visitantes vindos de longe: Edgar Rodrigues de Souza e a esposa Teresa, ambos artistas visuais, andreenses que residem há uma década em Americana, SP. Edgar, que já expôs seus trabalhos em Santo André por diversas ocasiões, inclusive no Salão de Arte Contemporânea, também transita pela literatura e concluiu um romance. Está em busca de leitores para seus originais, antes de procurar editora. Nada mais acertado, quando o inverso é mais costumeiro, ou seja, o autor buscar editora sem a preocupação com algum tipo de avaliação crítica anterior. As conversas sobre arte e projetos prosseguiram, com a chegada de Hugo Gallet, artista residente na livraria que sempre acrescenta um ponto.
Desta forma, é possível perceber que a equipe Alpharrabio trabalha a conversar e a conversar trabalha (trabalha?). (dtv)AlphaTextura

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Comments are closed.