Choro didático e outras bossas

Enquanto a titular deste blog andou a navegar por mares já bastante navegados, as atividades andaram (e bem) por aqui, apesar da costumeira discrição das responsáveis pelo seu bom andamento.

05 Choro150509 2

Música da mais alta qualidade, o choro didático, liderado pelo mestre Edu Moreno foi, ao que se sabe o momento alto da programação de maio.

05 Choro150509 1

O cineclube, sempre sobre a coordenação do prof. Edmundo Epifanio (coadjuvado pela contra-regra geral, Luzia Maninha), também manteve o alto nível e o bom gosto na escolha dos filmes. Para este mês, o diretor escolhido é o polonês Krzysztof Kieslowski (aquele da trilogia da cores, lembram?) e o primeiro filme, A Fraternidade é Vermelha, será debatido nesta quarta, dia 17, às 14h30. A não perder!

A última postagem, como bem foi conferida pelas centenas de visitantes (que, diga-se, continuam generosamente a nos prestigiar, apesar da vagabundagem da blogueira em atualizar esta página e sublinhe-se que não é por falta de assunto!), atesta que a titularidade bem que já poderia ser transferida com sucesso, em especial, pela sensibilidade e competência demonstrada pela substituta de plantão, LM.

A programação de junho já está em andamento (consulte em www.alpharrabio.com.br) e dela daremos notícia. (dtv)

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>