Nesta quarta, 24, temos cineclube no Alpha

Uma alternativa inteligente aos apreciadores do bom cinema e que, via de regra, são “agraciados” com os horrores dos blockboosters oferecidos ao público na região do Grande ABC:

Cineclube Alpharrabio

Nesta quarta-feira, 24.06, às 14h30, a sessão gira em torno de um grande cineasta, Krzysztof Kieslowski, e de um grande filme A CICATRIZ (Blizna, Polônia, 1976, 102 min)

“A Cicatriz pertence à história da Polônia nos anos 1970, quando o país vivia sob o domínio socialista. O antiherói do filme é Bednarz, diretor de uma empresa, que é escolhido para coordenar a construção de um complexo químico numa pequena cidade, onde já viveu com sua família. Lá, sua mulher foi ativista política. A cidade não lhe traz boas lembranças. Entratando, ele se vê forçado a voltar à região de sua juventude.”

Todos estão convidados, a entrada é franca. Sob a batuta de Edmundo Epífanio Dias, vamos debater e refletir sobre o cinema, enquanto arte. (dtv)

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>