Pin-ups – os preparativos

A preparação é frenética. O Alpha foi invadido por tintas de todos os tons e entusiasmos idem. A estética é a das ruas, dos muros, do grafite

rafaelblog1

mas não só. Essa arte, tida nos seus primórdios (30 anos atrás) no Brasil como marginal (confundida com pichação) efêmera, episódica, sofreu transformações e acabou nas galerias (neste caso, na Livraria), arte/arte, produto artístico, sem preconceitos.

rafaelblog2

Para conferir, é só passar amanhã, 12 de agosto de 2010, quinta-feira, às 19h30, na Rua Eduardo Monteiro, 151 – Jardim Bela Vista, Santo André. Conhecer as charmosas Pin-ups pops de Rafael Lucena é uma experiência lúdica e nova que vale a pena. Venha.

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Pin-ups – os preparativos

  1. Há tanto o que se comentar sobre o trabalho do Rafael que me as vezes penso em dizer “sem comentários”… sou fã desde a primeira vez que vi, é um trabalho refinado que tem estudos, buscas. Ainda vai bombar o que merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>