Morre o nosso João Suzuki

Consternados, comunicamos a morte de João Suzuki parceiro tradicional do Alpharrabio, assim que tivermos mais informação, postaremos no blog e informaremos pelo telefone 4438.4358.

(João Suzuki, artista de invejável currículo, teve exposições nos melhores museus e galerias de São Paulo, como MAM, MAC-USP, Pinacoteca do Estado e outras no Brasil e exterior)

ATENÇÃO: O corpo de João Suzuki está sendo velado no Cemitério das Lágrimas, na Rua das Lágrimas (próximo à Faculdade de Engenharia Mauá), São Caetano do Sul, SP. O sepultamento está marcado para as 16h de hoje, quinta-feira, 07.10.10.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Morre o nosso João Suzuki

  1. Leila Luli says:

    Olá pessoal da Alpharrabio!
    Que triste ….realmente fiquei muito triste ao saber desta notícia….
    Às vezes vejo a vida como um trem, sempre à correr pelos trilhos, cada momento nos levando para uma estação.
    E, nesse meu trem da vida tive a felicidade de conhecer várias pessoas que marcaram as minhas longas viagens pelo seu forte caráter, pela luta conjunta, e também pela empatia e objetivos que tivemos em comum.
    São pessoas que tornaram a minha viagem mais bela e mais significativa através da amizade, da arte e da cultura.
    E assim, dentre estas pessoas está o grande artista plástico João Suzuki.
    Suzuki…o que dizer dele?
    Para mim é difícil descrever em poucas palavras…., mas basta que se olhe as suas obras transcedentais para conhecer o tudo que ele foi e sempre será .
    Poderia até descrever alguns momentos que passei ao seu lado durante alguns eventos culturais, da visita realizada em sua casa (inclusive com a sua doce esposa) quando fomos (eu e o Vado do Cachimbo) gravar um programa sobre a trajetória artística dele, …poderia sim relatar as nossas brincadeiras e risos…dos ensinamentos que ele me passou…, mas apenas digo: Adeus Suzuki….brilhe onde estiver, assim como brilhou quando estava entre nós!
    A sua Luz permanecerá sempre acesa através de cada pincelada e cada palavra gravada em suas obras e em nossos corações!