Construindo Leitores 2011, edição I

O primeiro encontro do Construindo Leitores de 2011, tradicionalmente realizado no último sábado do mês, excepcionalmente, aconteceu no primeiro sábado deste mês de abril. A troca de data, entretanto, não atrapalhou e, como sempre, o público cativo compareceu, além de muita gente que veio, curiosa, conhecer e prometeu ficar igualmente cativa.
“Tia” Penélope e “tia” Suca, envolveram os pequenos, os muitos pequenos e os grandes leitores com a história Como Viver Para Sempre, de Colin Thompson. Ouvir, ouvir… depois aceitar o desafio e criar (alegria!) marca-páginas para outros livros, outras viagens, leituras…

construindo2011a

construindo2011b

construindo2011c

construindo2011e

construindo2011f

construindo2011d

construindo2011k

construindo2011j

construindo2011i

construindo2011h

construindo2011g

construindo2011o

construindo2011l

Trocas, afetos, experiências, vivências, contatos, humanidades…

construindo2011final

E a arte final (marca-páginas desenhados no capricho) dos leitores em construção, orgulhosamente exibida.
Tudo, como sempre, registrado pelas lentes sensíveis da “tia” Luzia Maninha e, ao final, com a pipoca da “tia Eliane” (e da “tia” Penélope). “Tia” Criz Suzuki, nos bastidores, não compareceu mas, como sempre, colaborou. (dtv)

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Construindo Leitores 2011, edição I

  1. E a colaboração magnífica da Tia Dalila que registra impecavelmente nossos lindos encontros na Casa Literária mais aconchegante deste Mundo! Viver Para Sempre não quero, mas viver entre nossos pequenos e grandes amigos me satisfaz plenamente.

    Beijinho, da Penélope

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>