Fórum Permanente de Debates Culturais comemora 5 anos

O Fórum Permanente de Debates Culturais do Grande ABC comemora Cinco anos de atividades ininterruptas (a primeira reunião ocorreu em novembro de 2007). Neste período, fomos inseridos como sujeitos ativos no universo cultural da nossa região. O blog O lugar escrito, veículo de comunicação virtual que dá conta desses debates e incorpora outros, também comemora Dois anos no ar.
Como se vê, há motivos suficientes para comemoração. Assim, como de praxe, a última reunião do ano (nesta segunda-feira 03.12) será festiva.
Brindaremos, sobretudo, à nossa fraterna convivência.

Data: 03 de dezembro de 2012, segunda-feira
Horário: das 19h00 às 21h00
Local: Alpharrabio Livraria e editora
Rua Eduardo Monteiro, 151 – Jardim Bela Vista (trav. Av. Portugal, altura nº 1000) Santo André, SP fone 4438-4358

O Fórum Permanente de Debates Culturais do Grande ABC foi criado em novembro de 2007 com o objetivo de criar um processo participativo e crítico das políticas públicas da cultura e da ação cultural integrada na região do ABC. Trata-se de um grupo independente, sem constituição jurídica, que vem discutindo, entre muitas questões, estratégias de atuação regional, incluindo a organização da comunidade cultural, o estabelecimento de canais de comunicação, e o reconhecimento da cultura como centralidade e valor inalienável da formação humana.
O Fórum tem reuniões mensais e participantes das sete cidades que compõem o Grande ABC (SP), das quais participam produtores culturais, professores, artistas, ex-secretários de cultura, agentes culturais, estudantes e interessados de varias áreas. Atuando de forma ininterrupta, elaborou e propôs relevantes projetos junto ao Consórcio Intermunicipal e estabeleceu parcerias com Universidades.
Todos estão convidados.

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>