Pedro

Noite de sexta-feira. Lua cheia. Clima propício a encontros e celebrações (nascimentos?)

ML 23

E foi o que aconteceu: celebrou-se a chegada de Pedro, o primeiro livro de Marcos Lemes e um dos muitos do catálogo da Alpharrabio Edições. O autor, iniciado em outras artes da palavra, o teatro e a sala de aula, agora ficciona na também página impressa.

Pedro

Contos brevíssimos. Personagens diversos com algo em comum, o nome, Pedro. Pedros apaixonados, pedros perplexos diante dos abismos humanos, pedros outros e o mesmo. Pedro você, pedro eu, pedro o autor, pedros, pedros. Pedro com a chave do céu e do inferno das paixões humanas.
E o povo foi chegando, chegando… Flores, homenagens, abraços, celebração de admiração e afetos, porque o autor representa uma unanimidade de amizades.

ML 06

ML 10

ML 04

ML 05

ML 09

Jovens, homens, mulheres, gente de meia-idade e de idade provecta, crianças, todos com um laço em comum, amigos do autor.

ML 15

ML 12

ML 08

ML 07

ML 03

E a festa foi longa. Lá pelo meio, a performance/homenagem com um conto do livro interpretado

ML 02

E a festa foi bela. E a festa foi o início e a promessa da continuidade. Que venham muitos outros contos, e romances, recheados de Pedros e Marias. Os registros fotográficos, como sempre, são de Luzia Maninha. (dtv)

ML 17

ML 16

ML 14

ML 11

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One Response to Pedro

  1. Acassia Andrade says:

    Que emocionante Professor Marcos poder transmitir mais um dos seus talentos Deus o abençoe e que seja o primeiro de muitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>