Apagão – Mostra de arte

ApagaoBlog  01

Registro fotográfico (Luzia Maninha), da Abertura da mostra de arte PAGÃO – de GISELE OGERA, com curadoria de Cristina Suzuki. Noite bonita com gente de ideias e conversa solta.

Gisele Ogera, artista visual paulistana que vive e trabalha na cidade de Juiz de Fora (MG) é persistente quando o assunto é LÂMPADA. O processo de dissecamento do objeto passou por colecionar desde modelos recentes até muito antigos (em seu acervo constam lâmpadas usadas em rádio e em iluminação pública), depois desenhou seus filamentos, reproduziu a imagem em gravuras, desmontou, projetou, empilhou, etc. Para sua primeira exposição individual intitulada Apagão, a artista apresenta uma seleção de trabalhos que reconfiguram nosso olhar para observar suas esculturas que além de belas também são inquietantes. (CS na apresentação)

ApagaoBlog  02

ApagaoBlog  03

ApagaoBlog  04

ApagaoBlog  05

ApagaoBlog  06

ApagaoBlog  07

ApagaoBlog  08

ApagaoBlog  09

ApagaoBlog  10

ApagaoBlog  11

ApagaoBlog  12

ApagaoBlog  13

ApagaoBlog  14

ApagaoBlog  15

ApagaoBlog  16

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Programação Alpharrabio. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>