Alpharrabio 28 anos

[22.02.2020]

Seguindo a tradição, desde sua inauguração, a livraria, editora e espaço cultural Alpharrabio, promove um encontro festivo entre os autores de seu catálogo, artistas, leitores e amigos da casa. Não poderia ser diferente, neste ano em que se aproxima a comemoração das 3 décadas de sua existência.
Além dos abraços e das trocas afetivas e artísticas de sempre, a celebração inclui a abertura de uma instigante e oportuna exposição “Alpharrabio – 28 Anos à flor da pele” de Luzia Maninha Teles Veras, com a colaboração do poeta Zhô Bertholini, que consiste em 28 plaquetes artesanais, cada uma contendo uma ou mais frases de pensadores da atualidade, artistas, músicos, filósofos, ativistas, escritores, poetas, sobre assuntos cruciais e urgentes de nosso tempo. O título da exposição foi retirado de uma das versões da canção “O que será que será” de Chico Buarque.

About Dalila

Dalila Teles Veras, escritora, proprietária da Alpharrabio Livraria e Editora
This entry was posted in Programação Alpharrabio. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>