Album

fotos : Alpha18blog06

Alpha18blog06

Alpha18blog06

Posts with this image:

4 Responses to A Festa

  1. suca moraes says:

    Festa linda com pessoas interessantes…interessantes porque bebem da mesma fonte.rs
    E a Dalila? Nunca vi tão saltitante e feliz!Também não é para menos… festa de aniversário de 18 anos de um espaço tão importante para Santo andré!
    Senti-me honrada por estar entre os convidados.

  2. Therezinha S. Malta says:

    Olá amiga querida Dalila, como eu quis comparecer ao evento do dia 22 em comemoração aos 18 anos da Alpharrabio. Não foi possível e você conhece a razão. De qualquer maneira, na minha fragilidade humana, fiquei muito frustrada mas, me consola a certeza de que foi um sucesso, como todos os eventos que você, com seu empenho e competência se propõe a preparar. Tenho comigo que sempre é tempo para se felicitar alguém pelo sucesso que alcança em seus empreendimentos. É o seu caso, minha amiga. Os 18 anos da alpharrabio são o triunfo inconteste do seu trabalho, do seu plantio persistente, incansável, apesar de todas e muitas dificuldades que sempre encontra pelo seu caminho. Trabalhar pela cultura, em nosso país é um ato de heroísmo, persistir neste embate é quase um gesto de loucura. A sociedade andrense e, além dela a cultura nacional lhe devem um pódio. Quem sabe um dia chegue a hora desse reconhecimento. Da minha parte, meus cumprimentos ardorosos po r seu gesto de heroísmo, por seu ato de loucura.
    Permita-me dessa vez enviar-lhe não apenas um abraço mas um carinhoso beijo na fronte. T. S. Malta

  3. As wikas estavam de prontidão neste dia!

  4. suzana says:

    Dalila e amigos do Alpharrabio,

    Ficou evidente, de novo, que esse espaço cultural maravilhoso é muito mais que aquilo que está no campo do visível, do perceptível pelo olhar. Não! Há muito mais: algo que se faz devagar, nos entre vãos do tempo e do espaço, nas esfoladuras e nas resistências que fazem de nossos pensamentos instrumentos cúmplices por aquilo que acreditamos e que desejamos distribuir a todos, indistintamente de sua condição social, econômica, de seu legado, de sua história.

    E isso, que almejamos, é tão fácil de encontrar e tão difícil de resumir: cultura! Vocês a têm nas mãos. Sempre parabéns, com meu respeito e admiração.

    beijos,
    suzana