Album

fotos : PortaHugoBlog

PortaHugoBlog

PortaHugoBlog

Posts with this image:

7 Responses to homenagem

  1. Sueli de Moraes says:

    Que linda homenagem! Será conseguirei chegar a tempo de adquirir o meu…beju a todos alpharrabianos intergalácticos!

  2. Não nos conhecemos com a profundidade necessária para nos tratarmos como amigos, trocamos algumas palavras, mesuras formais.

    No entanto ao observar a tela produzida na Alpharrábio, li ali não só um amigo de antiga data, mas um conterrâneo no país dos sonhos, coisa que só poetas são capazes de fazer.

    A oficina velha de folguedos, dos brinquedos inventados, dos automóveis imaginários, vi ali se descortinar a minha infância, dentro das memórias do pintor.

    Agradeço profundamente a Guedo por materializar minhas memórias nas suas, coisa que só os alquimistas que lidam com a raiz do sonho podem realizar.

  3. Fernando Di Lascio says:

    Parabéns amiga! Aqui você conseguiu superar a arte pictórica com a literária.

  4. Leonardo says:

    Parabens pelo texto visual literário !!! Bonito.

  5. Dalila, bonito texto. Imagino que o Hugo tenha gostado bastante; é um privilégio quando outra pessoa de sensibilidade artística escreve sobre um artista ou obra.
    Ví dois quadros do Hugo há alguns anos, quando fui aí na Alpharrabio. Vejo agora essas duas reproduções; é pouco para comentar de maneira mais extensa, mas apreciei o que vi. É um trabalho contemporâneo que me parece estéticamente bem alicerçado. Gosto (também como pintor) desse azul cobalto, da sensualidade das superfícies cobertas pela tinta. Espero ter oportunidade de conhecer melhor a obra dele.
    Abraço
    Edgard

  6. patricia augusta corrêa says:

    bela e merecida homenagem da poeta ao artista residente! grande abraço aos dois.

  7. Fruição. É o q acontece quando Hugo pinta. É o q acontece quando vemos uma obra de Gallet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>