Album

fotos : construindoblog02

construindoblog02

construindoblog02

Posts with this image:

4 Responses to As sementes germinam

  1. suca says:

    Surpresas boas tivemos neste sábado, Isa com sua areia portuguesa, novos rostinhos e os já conhecidos sedentos por uma palavra (ou muitas). A Tia Mari então que chegou pensando em ouvir histórias e acabou contando! Não tem jeito, contadora sempre contadora.rs rs rs E deu tudo certo com o cenário de mar e de jardim que produzi hein!
    Os bonecos “conscientes” de Zeca Del Bueno deu um colorido ainda maior aos desenhos estrelados das crianças.
    Foi muito engraçado ver e ouvir as tias Isa e Pê numa verdadeira performance com os fantoches. Todos que estiveram por lá realmente estão de parabéns pois estão fazendo a diferença de fato às suas crianças.
    Concordo Dalila! Será mesmo muito difícil esperar pelo 27 de novembro, ai…

    Beijo doce da Tia Suca

  2. Penélope says:

    ai que delícia estar no Construindo Leitores: bagunça de fazer crescer a alma!!!!!!! Tia Suca conseguiu ilustrar a contação de histórias… o livro virou o lugar… e o virar de páginas foi surpreendente!

  3. PAULA SCAVONE says:

    OLÁ!
    FOMOS PELA 2A VEZ NO CONSTRUINDO LEITORES E DESSA VEZ VCS SE SUPERARAM! MINHA FILHA PIETRA AMOU! FICOU TODA FELIZ MOSTRANDO A COLAGEM COM AREIA E ESTRELINHAS Q FEZ.
    PARABÉNS PARA TODAS VCS.
    BJS
    PAULA SCAVONE

  4. Olá Dalila e todo grupo do “construindo leitores”:
    que gratíssima surpresa!

    Sou alguém que teve a semente da leitura plantada em minha mente desde muito cedo. Comecei a ler antes de escrever aos seis anos.
    Consumi milhares de quilometros em letras, assim como uma infinidade de imagens, e sou extremamente grata à todas as pessoas que me estimularam a isso, incluindo minha família.

    Isso hoje faz a total diferença em mim!
    Espero que cresçam muito e numa próxima oportunidade espero poder levar minha sobrinha, quero que ela tenha essa mesma oportunidade de “ler o mundo” criativamente.

    De Santiago lhes envio um grande e carinhoso abraço!

    Elaine