Album

lambe-lambe digital : 04 musa03

04 musa03

04 musa03

Posts with this image:

One Response to Uma Festa para a AMUSA

  1. suzana says:

    Noite de começo de outono com a leve brisa fria que contorna esses dias de mudança. A Livraria Alpharrabio estava iluminada como sempre: pelos livros, luzes de conhecimentos, e pelos sorrisos e disposição das mulheres corajosas que capitaneiam esse lugar especial. E, resplandecia com o calor humano.

    Aos poucos se achegavam amigos de longa data, outros mais novatos e outros, ainda, curiosos ali estavam pela primeira vez. Era noite festiva! Mais uma ação da AMUSA – Associação Amigos do Museu de Santo André – que se põe à mostra para a sociedade, na possibilidade sempre presente de se aninhar mais próxima à Santo André, cidade que lhe contém e que, ao mesmo tempo, é contida por ela.

    Uma sinergia circundou a Livraria e aquelas pessoas todas que estavam imbuídas de uma mesma vontade: valorizar a cidade, os fragmentos por vezes ainda obscuros de sua memória e apoiar o Museu, este patrimônio que aos poucos finca suas raízes em uma Santo André tão familiar e tão antagônica nestes ares de começo do século XXI.

    Dalila, mais uma vez obrigada pela oportunidade sempre importante.

    Abraço,
    Suzana