Album

lambe-lambe digital : ACigarra25a

ACigarra25a

ACigarra25a

Posts with this image:

5 Responses to A festa d´A Cigarra

  1. Constança says:

    Oi

    Maninha, cadê as fotos ???

    A Revista ficou uma beleza!!!
    abraços
    Constança

  2. Constança says:

    legal as fotos vieram !!!!!!!!!!!!!!!!!

    O espaço do Alpha é tão bonito que poderia estar mais e mais por aqui, só faz bem a todos olhar os seus cantinhos sempre tão bem fotografados pela Maninha.

    boa semana a todos
    Constança

  3. Isa says:

    Associar a imagem ao texto, neste caso, é também uma forma de enriquecer o conteúdo ou pelo menos torná-lo ainda mais apelativo.

    Devido à distância geográfica, ainda não tive o prazer de conhecer o Alpha. Desta forma, vou confirmando o que até agora só me é permitido imaginar, o que é óptimo.

    Mas permitindo-me a sugestão, tão importante quanto as fotos e face aos eventos que se realizam no Alpha, seria deveras mui interessante ver aqui neste espaço mais comentários sobre mesmos, feitos pela assistência privilegiada.

    Há temas tão interessantes ( estou a lembrar-me por exemplo “A Educação pelo Exemplo” ou “Marx sem estereótipos”) que é uma pena ficarem-se só por isso mesmo e não se alargar num debate além fronteiras.

    Afinal, é para isso que os blogues também servem, certo?!

    Fiquem bem e desculpem qualquer coisita…

  4. Margarita lo Russo says:

    Querida Yurema felicitaciones por los 25 años. Me regocijo en compartir contigo este cumpleaños de La cigarra. Admiro tu perseverancia y el saber que el sueño continúa!!! Margarita

  5. Terezinha Aparecida Sávio says:

    Oi, Ju, tudo bem ?
    Magnífica luta você tem feito em nome da arte e da cultura.
    Fiz parte da Cigarra (bebê), e o melhor foi a convivência com você neste trabalho entre folhas, correspondências, MIMEÓGRAFO e as andanças de motoca para carregar tudo.
    Meu trabalho não permitiu que estivesse presente aos lançamentos, mas você é eterna em meu coração.
    Parabéns ao Zhô também; meus alunos e o mundo precisam de gente com ação assim como vocês com tanta elegância e estilo o fazem.
    Ju, não me esqueci de sua Dama da Noite, e em breve a levarei.
    Saudade,
    Tê Sávio