Album

lambe-lambe digital : Abreu

Abreu

Abreu no Alpha

Posts with this image:

6 Responses to filme e debate

  1. Gostei muito de ver o Alpha com blog, blogue, diário de comentários :)

    Um universo e partilha estimulante

    abraços
    Constança

  2. possidonio says:

    Viva! 0 nosso querido Alpharrabio inaugura um novo espaço, que certamente vai ensejar mais comunicação imediata, mais informações, e mais certeza de que o espaço de cultura e relações afetivas cada vez nos faz estimar sua criadora e pessoas com ele comprometidas. Apesar de meus involuntários cochilos durante a exibição do documentário, por conta de uma noite maldormida, acompanhei a exibição do documentário e também os comentários do competente Luís Alberto de Abreu, que tão bem transcritos dão idéia da importância deste blogue, que permite para quem presenciou o acontecimento uma releitura; e para quem não, uma oportunidade de tomar conhecimento do biscoito fino aqui preparado para que tem bom gosto. Parabéns!

    Antonio Possidonio Sampaio

  3. Paulo Chacon says:

    Ehhhh, Dalila!!!!
    Voltamos à nossa velha discussão. Real ou virtual? Eis a questão!
    Por que “OU” né, querida amiga! A hora é de somar! Real E virtual!!!
    Não sabe como fico feliz em reencontrar vocês aqui. O negócio do blog é muito sério. Está fazendo uma revolução em cima da revolução na maneira de as pessoas interagirem. Não tem volta, Dalila. Até eu já fiz um, neste endereço que você vê, com umas bobagens escritas.
    E, embora eu saiba que você privilegia o contato pessoal – no que está certíssima – nunca se escreveu tanto, nunca se publicou tanto (nos blogs), nunca se usou tanto a linguagem escrita, nunca se democratizou tanto o exercício da literatura. E eu sei que isso tudo também faz parte da sua luta de sempre.
    Nada se faz sem pagar preços. Nem tudo é bom. Nem tudo leva a uma boa escrita e a uma boa leitura. Mas o caminho é irreversível. O universo dos blogs está aí para ser explorado com tudo o que tem de bom e de ruim. E eu fico muito feliz em ver o Alpha tomando seu espaço neste universo também, com o mesmo espírito empreendedor e subversivo, no bom sentido.
    Uma vez você escreveu para mim que sempre defendeu a idéia de que a literatura deveria ir do “melhor para o melhor”: “do melhor que o autor pode fazer para o melhor leitor”.
    Nada melhor do que um blog pra praticar essa liberdade.
    Vou freqüentar o blog do Alpharrabio e espero voltar a freqüentar o Alpharrabio, fora do blog.
    Beijos a todos!!!!
    Chacon

  4. Paulo Chacon says:

    P.S. O link do blog do Alpharrabio já está na página principal do meu.

  5. Olá Dalila, parabens pela novidade.

    Estarei divulgando seus eventos e novidades como sempre… em meu grupo de discussão do yahoo, no orkut, nas comunidades em que sou moderadora. Admiro e respeito seu trabalho divulgarei com prazer.

    http://br.groups.yahoo.com/group/clinica-integrare/
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=775513
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8285921352086176521
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8092588
    http://www.clinicaintegrare.com.br

    Sucesso!

    Eliana Guimarães

  6. Bom demais, mais um espaço para me achegar sempre.
    Valeu, gente, parabens.
    Vou indicar nas minhas páginas.
    Beijabrações
    http://www.luizalbertomachado.com