Album

lambe-lambe digital : Beth300807 1

Beth300807 1

Beth300807 1

Posts with this image:

2 Responses to Poesia e fraternidade

  1. beth brait alvim says:

    O que faz, nestes tempos, que algo seja inesquecível?

    Um espaço de utopia, os espaços livres do encontro, de vínculo, de resistentes amigos da palavra poética, como o que ocorreu dia 30 último na Livraria e sebo Alpharrabio.

    Momentos assim singulares significam mais, muito mais do que a árdua crença e o teimoso levantar as mangas, arder as juntas e massagear as articulações de quem não sobrevive sem o ofício literário.

    Inesquecível o bom acolhimento, sempre, da Dalila, dos Teles e Veras, dos amantes da arte e da poesia. Dos que tanto me acompanharam e imprimiram, de alguma forma, sua poiesis nas minhas ‘Visões’.

    Inesquecível, já sei, nas minhas andanças nas ‘culturas das cidades’, é essa Santo André amorosa. Cordial, competente e forte. Inesquecível é a Santo André teimosa. Que tem lastro, história e muita distinção artísitca e cultural.

    Que tem espaços da utopia.
    Onde a gente se sente quase feliz.

    Assim seja.

    bb

  2. Somos é um grande bando de teimosos. Fazer o que, no fundo a vida é isso, mesmo, juntar os amigos em torno do que de fato gostamos. É o que de fato realmente é importante.
    Parabéns a Alpharrrabio pelo espaço, e a Beth pelos poemas.

    Edson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>