Album

lambe-lambe digital : Dezesseis01

Dezesseis01

Dezesseis01

Posts with this image:

4 Responses to La vida es sueño

  1. Tatiane Carvalho says:

    Olá!

    O comentário que segue é tardio, porém, necessário!

    Lendo o comentário da senhora Dalila Teles Veras, em seu blog, (delicioso…) sobre o espetáculo DEZESSEIS ANOS, senti falta da menção justa e merecida do nome do Diretor do espetáculo, o ótimo Rodolfo David, que proporcionou belíssima encenção para que as palavras do também ótimo, Sérgio Pires, pudessem chegar aos espectadores do espetáculo.

    Faço coro com Dalila (a quem infelizmente não conheço pessoalmente) realmente o espetáculo é lindo e por isso, acredito que ela não deveria suprimir da sua crítica (comentário), a figura do diretor do espetáculo, pois, como separar da grande obra teatral, a figura do diretor? Que juntamente com os outros elementos, a atuação e a dramaturgia – luz, música, cenários etc – (mencionados no comentário de Dalila) integram a obra como um todo. Realmente o espetáculo é lindo e se não fosse o belo trabalho entre o dramaturgo, os atores e a direção, nada teria sido tão maravilhoso naquela noite. Certo?

    Já sei, estamos em uma livraria e a PALAVRA tem peso maior! Bom, mas o que seria da palavra no teatro, se não fosse a sua linda condução pelas mãos dos artistas? Bem…

    Enfim, gosto muito desse espaço, a Alfarrábio é um farol no meio da escuridão cultural que, infelizmente envolve a nossa cidade. Seria maravilhoso que em Santo André existissem mais espaços como esse. Parabéns!

    Obrigado pela Atenção!

    Tati Carvalho
    Pedagoga, Professora da Educação Especial e apaixonada por teatro

  2. Dalila says:

    Olá, cara Tati
    Muitíssimo obrigada pelo seu oportuno e justo apontamento acerca da falha na omissão do nome do diretor do espetáculo, o Rodolfo David. Não se trata de “valorizar mais a palavra”, mas do excesso de informação com que tenho que lidar e da rapidez exigida por este meio de comunicação. Fica, então, registrado, com a justa homenagem (minha também). obrigada por sua colaboração e apareça sempre (não só virtualmente).
    dalila teles veras

  3. Tatiane Carvalho says:

    Olá cara Dalila!

    Agradeço a sua atenção e desejo que o seu espaço, a bela ALFARRABIO, possa ser eternamente essa fortaleza de resistência cultural, não só no ABC, mas no mundo inteiro.

    Obrigada

    tati carvalho

  4. avlin says:

    Si hablo en las lenguas de los hombres y de los ángeles, pero no tengo amor, he venido a ser un [pedazo de] bronce sonante o un címbalo estruendoso. Y si tengo el don de profetizar y estoy enterado de todos los secretos sagrados y de todo el conocimiento, y si tengo toda la fe como para trasladar montañas, pero no tengo amor, nada soy. Y si doy todos mis bienes para alimentar a otros, y si entrego mi cuerpo, para jactarme, pero no tengo amor, de nada absolutamente me aprovecha.

    El amor es sufrido y bondadoso. El amor no es celoso, no se vanagloria, no se hincha, no se porta indecentemente, no busca sus propios intereses, no se siente provocado. No lleva cuenta del daño. No se regocija por la injusticia, sino que se regocija con la verdad. Todas las cosas las soporta, todas las cree, todas las espera, todas las aguanta.
    El amor nunca falla…(1 cor.13:1-8a)

    saludos y grax por leer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>