Album

lambe-lambe digital : Luzil ndiaPiaui

Luzil  ndiaPiaui

Luzil ndiaPiaui

Posts with this image:

12 Responses to “Tome nota” [tn]

  1. Este blog nunca esteve tão bom! as elipses de Maninha que tudo dizem, sempre eivados de ironia e humor, assim como suas fotos que tudo revelam, através da sensibilidade e agudeza da percepção do mundo; coadjuvada pelo trio de ativas e constantes mediadoras, já incorporadas ao time oficinal de colaboradoras: Constança Lucas, Isabel Ferreira e Rosana Chrispim, Portugal e Campinas a eliminar as fronteiras geográficas. Meus remorsos, ficam, assim, aplacados. Bem hajam todas! Agora só resta aguardar que os marmanjos se manifestem.
    dalila teles veras

  2. Isa says:

    Alvíssaras, Alvíssaras

    De mansinho mas com a mesma (eu disse mesma, não velha) garra deu o ar da sua graça. E fê-lo de maneira bem airosa e subtil, respondendo a “Tome nota”.

    Agora é a minha vez de vos pedir para tomarem nota:
    Se para tn“Minha terra é onde o sol é mais limpo” na minha Terra é onde o sol brilha mais, e a lua srs., a lua da minha Terra é linda, linda…
    A lua da minha Terra oferece um sorriso rasgado, pisca-nos os olhos e aconchega-nos no seu regaço. Lua feiticeira, embriagante, sedutora, que entra desinibida pela janela do meu refugio e reflecte-se no écran do monitor, ali ao alcance da minha minúscula mão (tão longe e tão perto como tantas outras coisas na vida que nos fazem sonhar e continuar a lutar), a mesma mão que lhe acena e deseja bom regresso para o dia seguinte. Esta mesma mão que aqui tenta deixar uma singela mensagem de Amizade, certa de que se o silêncio permanecer por parte dos “marmanjos” algumas vozes que não a dos anjos continuarão a clamar por mais e mais.
    Feliz retorno e que o luar da lua conjugado com o brilho do sol da minha Terra vos “ilumine”.

  3. Constança says:

    aqui disseram : Quase tiraram o Piauí do mapa

    mas que mapa?
    do coração de certo não

    abraços
    Constança

  4. Constança says:

    Que tal colocar aqui a programação cultural do Alpha

  5. Muito bonito, adorei
    Silas

  6. José Armando says:

    Dalila, nesse feriadão dei um passeio pelo blog. Foi como retornar ao Alpharrabio para um papo e um café. Está precioso o registro e muito agradável a apresentação, que certamente tem os cuidado de nossa webmaster Maninha. Parabéns e longa vida.
    Zé Armando

  7. …”Sou mutante. Não anseio a majestades cristalizadas em palavras que não voltam atrás. Eu volto palavras, gestos e sentimentos. Mudam tempos, momentos, situações, mundo… Por que não mudo eu? Livrai-me do engessamento burro da prepotência! Peço desculpas e me sinto aliviado. Se o outro vai desculpar ou não depende do grau de irredutibilidade dele. Aí já não é comigo. Repensar é consertar. “Eu não sou sempre da minha opinião.” Considero a sua e, se for o caso, reconsidero a minha.” (Paul Valéry).

  8. Wilson says:

    Lagoa do Cajueiro.
    Que bela foto esta de Luzilândia hen…
    Parabens pela iniciativa… gostei
    Aqui fala um Brasileiro na Bolivia
    De: Puerto Suares
    Bolivia

  9. anatalia says:

    maravilha de piauí

  10. minha querida teresina esta foto está o máximo

  11. Eu me refiro à foto de teresina em quase tiraram o piauí do mapa.

  12. Teresina continua cada dia mais bonita